Conheça Por Amar Sin Ley, a nova novela da Televisa

Depois de muita especulação sobre a nova produção de José Alberto Castro, estreou ontem, no horário das 21h, a telenovela Por Amar Sin Ley. Estrelada por Ana Brenda Contreras, David Zepeda, Julian Gil e Altaír Jarabo, a novela é uma adaptação da trama colombiana La Ley del Corazón, original de Mónica Agudelo.

O elenco conta com nomes conhecidos como Azela Robinson, Guillermo García Cantú, José María Torre, Manuel Balbi e Geraldine Bazán. Chamando atenção ao regresso do ator Sergio Basañez à Televisa depois de vários anos trabalhando na concorrente TV Azteca.

HISTÓRIA

No escritório de advocacia Vega y Asociados trabalha Alejandra Ponce (Ana Brenda), que é advogada especialista em direito familiar e que está prestes a casar-se com o também advogado Carlos Ibarra (Julián Gil), com quem pretende construir uma família e compartilhar seu futuro. Porém o mundo de Alejandra vem abaixo quando no dia de seu casamento seu noivo é preso acusado de haver matado uma striper, com quem ele teve relações em sua despedida de solteiro.

Enquanto Ricardo Bustamante (David Zepeda), um dos sócios do escritório de advocacia, está passando por um divórcio complicado, uma vez que sua esposa, Elena Fernández (Geraldine Bazán), não quer compartilhar a guarda dos filhos, porque eles não são filhos biológicos de Ricardo.

Apesar dos problemas, Alejandra e Ricardo seguem firmes em suas defesas no escritório e acabam por trabalhar juntos num caso muito complicado, caso este que vai aproxima-los e fazer com que um busque na companhia do outro um pouco de consolação. Porém Alejandra se sente culpada por estar nutrindo sentimentos por Ricardo, enquanto Carlos está preso.

Carlos consegue que Leonardo (Manuel Balbi) e Roberto (José María Torre), os melhores advogados de direito penal do escritório, o tirem da prisão, porém Carlos ainda não é inocentado e os advogados têm de usar todas as suas táticas e mergulharem a fundo na investigação para conseguir provas que inocentem Carlos e descobrir quem é o verdadeiro assassino.

Já livre, Carlos descobre que Alejandra está se envolvendo com Ricardo e faz de tudo para não perder a noiva, não importa o quanto tenha que chantagear, enganar ou sabotar a carreira de ambos. Diante todas as dificuldades, Ricardo e Alejandra tem de lutar para que suas carreiras, a mentira e a lei não fiquem no caminho de seu amor.

NOVELA MODERNA OU SUPER SÉRIE?

La ley del Corazón contará uma história clássica de folhetim com uma estrutura “moderna”, se assemelhando a linguagem das séries, onde vários atores farão participações curtas como clientes dos advogados da Vega y Asociados.

Algumas participações especiais confirmadas na novela são de Jacqueline Bracamontes, Alex Sirvent, José Eduardo Derbez, Ana Patricia Rojo, César Evora, Laura Carmine e José Ronn.

sinley009

Picture 9 of 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *