‘Comandante Bonita’: Produtora de ‘Narcos’ prepara nova trama para o horário nobre da Televisa

Rosy Ocampo segue com todo gás nos planejamentos para a Televisa de 2018. Além de anunciar a abertura de espaço para novos talentos dentro da emissora e a coprodução de projetos com a Univision, a diretora de entretenimento oficializou o gênero “superdrama”. De acordo com Rosy, essas histórias, que serão exibidas em horário estelar, serão mais ágeis e dinâmicas que uma novela tradicional e terão durações mais curtas, de 40 a 60 capítulos. Ocampo ainda faz questão de explicar as diferenças entre os superdramas das superséries:  “As superséries são histórias de ação, já o novo gênero da Televisa explora poderosas histórias de amor. Seguem sendo melodramas, com mulheres empoderadas, que lutam para sair a diante, e com uma grande qualidade cinematográfica”

A primeira produção a estrear o projeto é Por Amar Sin Ley, de José Alberto Castro, que estreia no próximo dia 12 pelo Las Estrellas. Em sequência, em meados de Abril, irá ao ar Comandante Bonita, história baseada em fatos reais e que será produzida pela produtora Stacy Perskie (responsável pela quarta temporada de Narcos, da Netflix). A história gira em torno de uma jovem mãe solteira que reside nos Estados Unidos e, ao voltar ao México com os dois filhos, descobre que sua família foi destruída. Um de seus irmãos foi assassinado enquanto o outro está sequestrado. Sem o apoio da justiça, ela decide resolver as coisas por si mesma. 

Comandante Bonita está sendo escrita e será dirigida por Andrés Tovar, que já possui larga experiência e renome com esse tipo de produto. O produtor não esconde a vontade de ter Angelique Boyer como a protagonista de seu superdrama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *