Veja como está o elenco de Alegrifes e Rabujos depois de 15 anos

No ano de 2003 a Televisa produziu uma novela infantil com uma proposta totalmente nova, que alguns meses depois chegaria à tela do SBT. Alegrifes e Rabujos (Alegrijes y Rebujos no original) contava a história de Sofía ou Chofis, como era chamada, uma menina aventureira que vive com seu pai Antonio (Miguel de León) , a madrasta Mercedes (Eugenia Cauduro depois Cecilia Gabriela) e seu meio irmão Estevão (Jesús Zavala).

Embora a madrasta e o irmão perturbem muito a vida de Sofia, ela sempre recorre aos seus amigos para se distrair e viver novas aventuras. Em uma dessas aventuras eles entram numa mansão mal-assombrada, onde vive o malvado Chon, que esconde um grande segredo do seu patrão Sr. Aurélio. A turma também tem que enfrentar os poderes da bruxa Helga, que procura tomar toda alegria e bondade das crianças para transformar o mundo num lugar cheio de rabujos.

Rosy Ocampo buscava com essa novela repetir o sucesso de sua novela anterior Cúmplices de um Resgate, trazendo novos elementos, ações sobrenaturais, magia e relançando ‘a moda?’ dos patins, misturado tudo isso com o clássico romance e muita música. Embora tenha se esforçado em juntar um grande elenco, Rosy viu a audiência da novela cair mês a mês.

Porém um saldo positivo da novela foi seu elenco infantil, que gerou várias estrelas para a Televisa e até para Hollywood.

Diego Boneta (Ricardo Gomez)

Picture 2 of 8

Diego Boneta, antes Diego Gonzalez, vivia galante Ricardo. O ator despontou na carreira na novela Rebelde e hoje, embora não faça mais novelas, segue atuando em filmes e séries em Hollywood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *