Estrela da Telemundo se converte, muda de nome e abandona a atuação: “Nasci de novo”

Longe das telinhas desde que protagonizou Silvana Sin Lana (2016), Maritza Rodríguez surpreendeu seus seguidores em entrevista concebida ao programa Suelta La Sopa, aonde confirmou que se retirará do ramo da atuação até segunda ordem.

Depois de uma larga jornada espiritual, Maritza se converteu ao judaísmo ortodoxo, ose casando novamente com seu marido, o diretor Joshua Mintz, e ganhando um novo nome: Sarah Mintz. A nova ideologia de vida fez Maritza repensar os caminhos que estava seguindo.

“Meu nome judio é Sarah e, na verdade, me sinto mais Sarah que Maritza Rodríguez. Eu pedi ao criador para nascer de novo e nasci. Enfim estou realizando o sonho de ser dona de casa, de ser professora. Não vou voltar a atuar ao menos que seja uma série ou filme relacionado a minha religião” – declarou Maritza, que já não tem mais contrato com a Telemundo, emissora na qual estava integrada desde 2007.

Ao longo da carreira, Maritza trabalhou em mais de vinte telenovelas, entre as quais se destacam títulos como Ángel Rebelde (2004), Acorralada (2007), Pecados Ajenos (2007), Doña Bárbara (2008), La Casa De Al Lado (2011), Marido En Alquiler (2013) e El Señor De Los Cielos (2015).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *