Angelique Boyer participa de programa da TV Azteca, maior rival da Televisa

A telenovela Teresa, produzida pela Televisa em 2010 e protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Áaron Díaz está sendo reprisada pela Televisa há algumas semanas, porém há um tempo não se vê Angelique numa produção nova e isso tem causado muitos comentários da imprensa mexicana, principalmente depois da noticia de que a atriz participará de um programa da TV Azteca.

No ano de 2017 se deu a saber que o contrato de exclusividade de vários atores e atrizes da Televisa teria sido encerrado e eles estariam livres para transitar entre emissoras, trabalhando agora por obra e sem risco de serem vetados na emissora.

O rumor de que Boyer estaria sendo sondada pela Azteca surgiu quando na estreia do programa Club de Eva, no dia 15 de Janeiro, foi anunciado que Angelique seria uma das convidadas do próximo programa.

Embora fazer uma participação num programa de variedades seja algo bastante comum, muitos asseguram que a atriz terá reunião com produtores do canal para discutir a disponibilidade dela em atuar em novos projetos da emissora.

Porém vale lembrar que Angelique afirmou em entrevistas ao SBT que seu contrato com a Televisa segue até 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *