Fenômeno americano, ‘El Señor De Los Cielos’ será exibida no Brasil em 2018

A produção mais bem-sucedida da Telemundo dos últimos anos aterrizará no Brasil em 2018.  A primeira temporada de ‘El Señor De Los Cielos’ (‘O Senhor Dos Céus’), que conta com 74 capítulos, estreará em Fevereiro nas noites de quinta-feira na Band. A intenção é exibir todas as cinco temporadas já exibidas da supersérie da Telemundo, o que contabiliza 437 episódios até o momento. No ar a quase cinco anos, ‘El Señor De Los Cielos’ é a produção latina mais vista nos Estados Unidos da década. Em 2018, será produzida sua quinta e última temporada. Ao longo de sua exibição, a trama vem dando prejuízo a Univision, parceira da Televisa, tendo vencido mais de dez atrações da concorrente.

‘El Señor De Los Cielos’ narra a história de Aurelio Casillas (Rafael Amaya), um dos narcotraficantes mais importante do México dos anos 90. De origem extremamente pobre, Aurelio teve que sustentar sua família desde muito pequeno, quando seu pai foi assassinado, o que o aproximou do mundo do crime. A ambição desmedida de Aurelio para se tornar o maior narcotraficante da América Latina o fez se casar com Ximena (Ximena Herrera), filha de um dos mais poderosos capos do mundo, Don Cleto (Javier Díaz Dueñas). Com o tempo, Aurelio cumpre seu objetivo e vira lenda no mundo do crime. Ao mesmo tempo, Aurelio ganha os piores inimigos que poderia desejar: a dinastia Robles. Ele entra na mira dos temidos os irmãos Isidro (Guillermo Quintanilla), Guadalupe (Marco Pérez) e Monica (Fernanda Castillo), por quem acaba se apaixonando.

Essa não será a primeira vez que uma produção da Telemundo chega ao Brasil. Em 1993, o SBT exibiu ‘Marelena’, protagonizada por Lucía Mendez e Eduardo Yañez. Em 2004, foi a vez da Rede TV! exibir a novela ‘Pasión De Gavillanes’ (‘Paixões Ardentes’), que foi tirada do ar em meio a sua transmissão devido aos baixos índices de audiência. A Record também fez sua tentativa: em 2007, transmitiu ‘El Zorrro, La Espada y la Rosa’ (‘Zorro, a Espada e a Rosa’). Anos depois, a Globosat exibiu três superséries da Telemundo: ‘Pablo Escobar: El Patrón Del Mal’ (‘Pablo Escobar: O Senhor Do Tráfico’), em 2014, ‘La Reina Del Sur’ (‘A Rainha do Tráfico’), em 2015, e ‘La Querida Del Centauro’ (‘A Amante Do Centauro’), esse ano.

One thought on “Fenômeno americano, ‘El Señor De Los Cielos’ será exibida no Brasil em 2018

  1. Excelente novela, acompanhava até a 2 temp. Quando a Netflix resolveu tirar da grade! Mas com certeza se tiver uma boa divulgação fará enorme sucesso a trama é muito boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *