Você sabia? Azteca já produziu minissérie sobre vampirismo inspirada em ‘Crepúsculo’

Impulsionada pelo sucesso que ‘Crepúsculo’ fazia ao redor do mundo, a Azteca decidiu produzir na mesma época do filme uma minissérie com o tema do vampirismo. Em 13 capítulos, ‘Noche Eterna’ foi exibida no horário nobre e contava com um elenco de peso encabeçado por Andrés Palácios e Marimar Veja, com sua primeira protagonista.

Na história, os vampiros formam uma seita secreta que vive escondida da sociedade. Quando a cientista Karen (Marimar Vega) sofre uma tentativa de sequestro, o vampiro Darío (Andrés Palácios) a salva, rompendo com a principal regra dos vampiros: jamais se aproximar de um humano. Darío e Karen se apaixonam e ela decide ajuda-lo a deixar de ser um vampiro, fato que causa o ódio dos outros integrantes da seita, como Roxana (Andrea Noli), mulher que Darío resgatou do túmulo depois de morta e que quer se vingar dos responsáveis da chacina que matou ela e sua família.

Imagem: Divulgação/Azteca 13

A minissérie terminou sem um final definitivo, deixando aberta a possibilidade de uma segunda temporada, coisa que nunca se concretizou já que a trama amargou péssimos índices de audiência e foi duramente criticada, tanto pela crítica especializada quanto pelo público, que recebeu com chacota os efeitos especiais apresentados pela Azteca nas cenas dos vampiros.

Confira o trailer de ‘Noche Eterna’, que está inteiramente disponível no Youtube:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *