Novela Online #01: Kassandra

Está passeando pela internet e não sabe que novela assistir? Então siga nossa coluna ‘Novela Online’ para conferir nossas dicas de telenovelas novas e antigas que estão disponibilizadas gratuitamente na internet!Nossa primeira dica de novela se trata simplesmente um clássico Inesquecível! KASSANDRA!

Kassandra é uma novela Venezuelana produzida em 1992 pelo extinto canal RCTV, protagonizada pela bela Coraima Torres e Osvaldo Ríos, que interpretava gêmeos na história. A novela foi exibida aqui no Brasil em 2000 (SBT e seus anos de atraso) e foi uma das primeiras novelas exibidas na faixa de novelas que o SBT nomeou como ‘Tardes de Amor’. Embora a audiencia da novela tenha sido abaixo do esperado ela repercutiu bastante e é lembrada com carinho até hoje pelos fãs brasileiros.

A novela foi escrita por Délia Fiallo, autora responsável por sucessos como Esmeralda. Nessa história nós vamos conhecer Kassandra uma jovem e bela mulher que foi criada num circo, sem saber que é herdeira de uma grande fortuna que foi tomada por Hermínia, uma mulher que é capaz de pisar em todos para manter seu nível de vida. Durante uma turnê da sua trupe de circo Kassandra vai conhecer os irmãos Luiz David e Inácio, mas sem saber que esses são a chave para ela descobrir suas origens e seu passado.

Embora a novela seja um pouco lenta, ela é envolvente, além de ser um prato cheio para aqueles que curtem um romance a moda antiga.

Coraima Torres e Osvaldo Ríos | Foto: RCTV

Uma curiosidade sobre essa novela é que ela tem uma versão anterior chamada “La Muchacha del Circo” produzida pela RCTV em 1989, mas que foi cancelada com poucas semanas de exibição, por demanda judicial da autora Delia Fiallo, que não havia autorizado o remake da novela. Em 2005 a Televisa realizou uma nova versão desta novela chamada “Peregrina”, que não obteve muito sucesso.

Ficou curioso pra ver ou com vontade de rever? Segue então a playlist no Youtube com todos os capítulos da novela dublados em português! Fique ligado para as próximas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *