Conheça as 35 novelas e séries que estrearão até o próximo ano

O ano está quase acabando, mas as emissoras mexicanas e estadunidenses continuam a todo vapor com os preparativos das próximas novelas, séries e superséries que irão chegar às telinhas entre o final de 2017 e 2018. Confira agora o que cada uma das principais empresas televisivas estão preparando:

TELEMUNDO: 

EL CÉSAR – Em 26 capítulos, o telespectador poderá conhecer a ascensão, a caída e o ressurgimento de Julio César Chavez, ídolo mundial do box que permaneceu ganhador invicto durante 13 anos, 11 meses e 14 dias no box internacional. A série promete contar detalhes de como as drogas e os vícios afetaram a carreira do astro.

AL OTRO LADO DEL MURO – O enredo conta a história de duas mulheres que, por razões diferentes, devem cruzar a fronteira entre o México e os Estados Unidos. Enquanto uma é uma humilde mãe de família, a outra é esposa de um importante politico. Marjorie De Sousa é uma das atrizes que encabeçam o elenco, que também contará com Gabriel  Porras e Litzy.

SANGRE DE MI TIERRA – Já inteiramente gravada, a trama gira em torno do Castañeda e dos Montiel, duas famílias unidas pela paixão pelo vinho, mas que terão que se enfrentar em uma guerra de intrigas e ódio após um acidente que mudará suas vidas. Lambda Garcia e Ana Belena são os protagonistas que vivem um amor proibido. Santiago Ramundo é o vilão da trama.

PARTIDO A PARTIDO – Um thriller sobre um psicopata que começa a assassinar todos os novos jogadores de futebol que despontam para uma grande carreira é o que conduzirá a série. Patrícia, uma jovem jornalista esportiva e inexperiente, será encarregada de descobrir sua identidade.

LOS GUERRERO – A história de uma família disfuncional será o mote dessa série. Cinco irmãos ficam sozinhos nos Estados Unidos após sua mãe ser deportada para o México e seu pai falecer. Do dia para noite, o ‘sonho americano’ se converte em pesadelo quando eles começam a ter que lutar para sobreviverem.

EL SECRETO DE SELENA – Causando polêmica antes mesmo de estrear, o roteiro dessa série será baseado no livro da jornalista Maria Celeste Arrarás que conta uma versão diferente da oficial sobre o que realmente aconteceu no dia da morte da rainha da música texana, Selena Quintanilla, e o que levou a assassina a cometer tal crime. A família da cantora já se mostrou contra o realização da série, assim como processou Arrarás pelo livro em sua época.

SIN SENOS SÍ HAY PARAÍSO 3 – Após o retumbante sucesso das duas primeiras partes, que se consagraram como umas das maiores audiências dos últimos anos. A história seguirá focando na rivalidade mortal entre Catalina e La Diabla e deve manter todo seu elenco principal atual.

SEÑORA ACERO 4: LA COYOTE – Após matar seu pior inimigo no desfecho da temporada anterior, Vicenta Acero agora terá que herdar todos seus aliados como inimigos. Eles estarão dispostos ao que for preciso para destruir a dinastia Acero. Carolina Miranda, Luis Ernesto Fraco, Gaby Espino e Michel Duval seguem sendo os atores principais da supersérie.

EL SEÑOR DE LOS CIELOS 6 – Após cinco anos, a saga de Aurelio Casillas chega ao final em sua sexta e última temporada. Agora, o chefe do narcotráfico mais perigoso terá que lidar com uma inesperada inimiga: sua consciência. O grande diferencial dessa temporada é que não contará com a presença de uma de suas protagonistas, Fernanda Castillo, que abandonará a trama no final da temporada atual. Rafael Amaya, Mariana Seoane e Carmen Aub encabeçam o elenco.

LA REINA DEL SUR 2 – O sucesso que alcançou fama mundial em 2011 volta com uma nova leva de episódios. Ao contrário da primeira temporada, a história será inteiramente original. Kate Del Castillo volta a viver Tereza Mendonza, que retoma ao mundo do tráfico oito anos após estar escondida no campo.

EL PRÍNCIPE DE LA CANCIÓN – A vida de José José chegará as telinhas em sua bioserie oficial, que promete trazer a verdade sobre os excessos do ídolo mexicano. Alejandro De La Madrid foi o escolhido para dar vida ao cantor.

EL GANADOR – Bioserie  autorizada, mostrará todo o percurso de Nicky Jam que, de um jovem integrado a violência das ruas, se converte no rei de reggaetón, um dos gêneros musicais mais populares do momento. Será o próprio Nicky Jam que o interpretará, sendo sua estreia como ator.

LUIS MIGUEL – A biosérie, também autorizada, será uma parceria com a Netflix e Azteca. Contará a vida do ícone musical desde sua infância. Se rumora que Diego Boneta poderia ser um dos intérpretes do cantor e Vanessa Guzmán poderia viver sua mãe.

TELENOVELA DE ÉPOCA – Nos planos da emissora, existe o projeto de produzir uma história de época, algo pouco explorado nos últimos anos. Ainda sem detalhes sobre o enredo, se sabe que existe a intenção de ter Edith González como a protagonista.

 

AZTECA:

LA BANDIDA – Parceria com a Sony, a série contará a história real de Graciela Olmos, dona de um prostíbulo muito prestigiado no México em meados do século XX. Sandra Echeverria e Marcelo Córdoba protagonizam essa trama que terá 62 capítulos.

LA HIJA PRÓDIGA – Com um elenco encabeçado por Cristian De La Campa, Isabel Burr e Alejandro Camacho, a trama conta a história de uma mulher que é separada da família durante uma viagem, ainda quando criança. Vinte anos depois, ela reaparece para desvendar os mistérios do passado.

TRES FAMILIAS – Após anos sem produzir conteúdo cômico, a Azteca traz a história de três felizes famílias que lutam pelo sonho da casa própria, situação que unirá a vida dos personagens. No elenco, Sylvia Pasquel, Rodrigo Mejia, Ulises De La Torre e Ingrid Martz, entre outros.

DESAPARECIDA – Série totalmente gravada e engavetada no ano passado, narra a história de Olívia Zamora, que desaparece misteriosamente um dia após seu casamento, fazendo vir a tona segredos de seus familiares. Terá Andrea Noli, Mauricio Islas e Diego Soldano como protagonistas.

DOS LAGOS – Mesmo caso da produção anterior, já está totalmente gravada e engavetada pela Azteca. Conta a história de três famílias que habitam a mesma casa em três épocas distintas: 1944, 1985 e 2015. As três gerações compartem a presença de uma presença sobrenatural. Os protagonista dessa trama são Cecília Piñero, Ernesto Álvarez e Matias Novoa.

ROSARIO TIJERAS 2 – Parceria com a Sony, é a sequela do exitoso remake da série colombiana de mesmo ano que fez enorme sucesso em 2016. Essa nova leva de episódio será totalmente original. Bárbara De Regil e José Maria De Tavira seguem sendo os protagonistas.

TELEVISA: 

PAPÁ A TODA MADRE – A comédia contará a história de quatro pais que lidarão com conflitos perante a paternidade. O galã principal, Maurício, descobre ter uma filha pequena no dia de seu casamento. O elenco, encabeçado por Sebastián Rulli e Maite Perroni, contará com Mark Tacher, Raul Araiza, Veronica Jaspeado, Juan Carlos Barreto, entre outros. A produção fica a cargo do estreante Eduardo Meza.

ME DECLARO CULPABLE – Aqui, conheceremos a história de Francisco, advogado que se apaixona por uma cliente que está presa por cometer eutanásia no marido. Produção de Angelli Nesma, tem Mayrin Villanueva e Juan Soler como os protagonistas e ainda conta com Daniela Castro, Sabine Moussier, Pedro Moreno e Alejandra Garcia. Irina Baeva e Juan Diego Covarrubias são os protagonistas juvenis.

SIN TU MIRADA – Remake do clássico ‘Esmeralda’, a nova novela de Ignacio Sada trará Claudia Martín, estreando como protagonista, vivendo a cega Marina, que se apaixona por Alberto, papel do também estreante como protagonista Osvaldo De León, sem saber que os dois foram trocados na maternidade. Claudia Ramirez, Eduardo Santamarina, Luz Elena González e Scarlet Gruber completam o elenco principal.

CUATRO VIDAS – A nova novela de Nicandro Diaz mostrará a história de quatro irmãs que não se conhecem e cresceram sem o pai. Quando uma delas decide ir atrás do progenitor em uma cidade praiana, descobre a existência das outras três, fato que mudará sua vida. Geraldine Galván, Cynthia Klitbo e Omar Fierro são os atores confirmados até o momento.

RENACER – Nova versão da famosa telenovela de 1997 da Azteca, ‘Mirada De Mujer’, traz a trama de uma mulher de meia idade que perde o marido quando descobre uma traição. Acreditando que sua vida acabou, ela encontra uma nova esperança ao se apaixonar por um homem muito mais jovem. Se nada mudar, Letícia Calderón deve viver a heroína dessa produção de Carlos Moreno

AMOR SIN LEY – José Alberto Castro volta ao ar com a história de um escritório de advocacia especializados em causas familiares. No meio de tantos divórcios, dois advogados acabam se apaixonando.  Ana Brenda Contreras, José Ron, Kimberly Dos Ramos, Julian Gil, Daniel Elbittar, Julian Gil e Geraldine Bazán são alguns dos atores que podem conformar o elenco.

TENÍAS QUE SER TÚ – Ainda sem muitas informações, a nova novela de MaPat promete seguir uma linha de comédia romântica. Se sabe que para a produtora planeja ter Mariana Torres e Andrés Palácios como os protagonistas do melodrama. Chantal Andere é a única atriz confirmada até o momento.

DOBLE VIDA – A continuação  de ‘La Doble Vida De Estela Carrillo” desvendará os mistérios que envolvem a família Cabrera. A nova temporada dará mais destaque a nova vilã, Estela, e seu obscuro passado. Ariadne Diaz, David Zepeda, Danilo Carrera, Sara Corrales e Erika Buenfil estão confirmados na sequência. Adrián Di Monte também seguirá e seu personagem se tornará um grande vilão.

MI MARIDO TIENE FAMÍLIA 2 – O sucesso da atual comédia da Televisa ganhará continuação também pelas mãos de Juan Osório. Se rumora que os protagonistas serão o casal Gabriel (José Pablo Minor) e Daniela (Laura Vignatti), que conquistaram o público. A trama mostraria como Daniela lida com a família do amado, assim como aconteceu com Julieta (Zuria Vega) na novela atual.

EL ÚLTIMO DRAGÓN – Parceria com a W Studios, é um thriller que terá vários países como cenário. Kuno Becker viverá um viajante de negócios. Ainda na infância, ele foi enviado para os Estados Unidos por seu avô após o assassinato dos pais. Vinte anos mais tarde, ele vive no Japão sem saber que é o próximo herdeiro do narcotráfico na linha de sucessão de sua família.

LAS BUCHONAS – Também parceria com a W STudios, já esta totalmente gravada a quase um ano. O enredo é conduzido pela visão de quatro jovens amigas sobre o mundo do narcotráfico, onde estão inseridas. Vanessa Arias, Candela Márquez, Thali Garcia e Alejandra Robles Gil protagonizam essa história.

LA BELLA Y LAS BESTIAS  Mais uma parceria entre a Televisa e a W Studios. Já sendo gravada, a série conta a história de Isabela, que vê sua família sendo assassinados por pessoas poderosas quando criança e, anos depois, se torna uma linda mulher especializada em artes marciais e pronta pra se vingar dos culpados pela chacina. Esmeralda Pimentel e Osvaldo Benavides são os protagonistas. Se especula que a série estreará primeiro no Blim, serviço de streaming da Televisa.

SILVIA PINAL – Após ter a produção adiada no primeiro semestre, a bioserie de Carla Estrada que contará a vida da chamada “musa da televisão mexicana”, já retomou os trabalhos. Itati Cantoral segue como a intérprete principal da atriz. Arturo Peniche é o outro ator confirmado, vivendo o pai da protagonista.

PEDRO INFANTE – Após a produção da bioserie de Lupita D’alessio, os irmãos Rubén Galindo e Santiago Galindo se preparam para contar a história daquele que é considerado o maior cantor e ator dos anos dourados do cinema mexicano, Pedro Infante, que será interpretado por Jorge Gallegos. O projeto seria feito por Emilio Larrosa, mas a Televisa preferiu tira-lo da produção.

CANTINFLAS – A vida de Mario Moreno Cantinflas, um dos comediantes mais importantes da história do México, também chegará às telinhas. A produção correrá a cargo de Juan Osório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *