‘Caer En Tentación’: identidade do assassino de Carolina será trocada

Um dos grandes mistérios das novelas atuais é relacionado a morte de Carolina (Adriana Louvier), uma das protagonistas de ‘Caer En Tentación’. Ela foi encontrada sem vida e baleada após escapar do acidente automobilístico que sofreu com o amante Damián (Gabriel Soto) durante uma fuga .

Na versão original, a argentina ‘Amar Después De Amar’, o mistério prevaleceu até a última semana, quando foi revelado que o próprio Damián era o assassino da amada. Tudo começa quando o casal é vítima de um assalto por dois marginais. Enquanto um golpeia Damián, o outro tenta abusar de Carolina. Para defender a amada, Damián pega uma das armas da dupla e atira contra o assaltante, mas o tiro acaba acertando sua amante. Enquanto os ladrões fogem, Damián se despede de Carolina em uma cena que rendeu excelentes críticas para a novela na Argentina.

A decisão da produtora de ‘Caer’, Giselle González, é de que o final seja alterado para fugir do óbvio. Agora, os escritores buscarão outra resolução para o desfecho de Carolina.

One thought on “‘Caer En Tentación’: identidade do assassino de Carolina será trocada

  1. Acho muito bom eles mudarem o desfecho porque como você disse ia ficar muito óbvio. Eles já mostraram aquele carro que estava no lado deles quando foram cruzar a cidade no início do primeiro capítulo, a pessoa estava mascarada e realmente pode ser qualquer o assassino/a dela, todos tinham motivos pra isso. Até ela mesma podia ter se matado por perceber que depois desse acidente as coisas já tinham passado do limite e depois de caminhar ferida no capítulo 2, ela tenha se matado. O que eu não entendo é que quando socorreram o Damián, ela não estava mais no carro, e começam as buscas. Mas se ela acordou primeiro que ele, por que ela não ajudou ele? Deixou ele lá e “fugiu”, essas coisas ainda não fazem muito sentido pra mim. Realmente vão precisar explicar muita coisa no final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *